Top Ad unit 728 × 90

recent

Quando o povo quer, ninguém domina, Barras se ilumina, nós por ela, ela por nós


Quando o povo quer, ninguém domina.

Creio que esta pequena frase esta a martelá na cabeça dos que fazem a oposição retrógrada de Barras, ao ver o carinho da população para com o Homem do Povo, Edílson Capote, carinho que representa a aprovação maciça de sua gestão. 




Tamanha demonstração de carinho e concentração popular no ultimo encontro do PSD, projeta um cenário onde não resta alternativa aos representantes da Mudança do Gogo, que todos desejam esquecer, senão atacar, atacar e atacar, criar desgaste e levantar factoides, pois se continuar assim, o flash back da eleição passada vai rolar pros lados da oposição.



Cá, fico a pensar: haveria nobreza em reconhecer qualidades na gestão de Capote, e contribuir com a discussão de temas de interesse municipal, para que todos os setores da sociedade, inclusive, a elite que só critica, tivesse efetiva participação? 

Ou, simplesmente esperar o milagre de uma degeneração progressiva da capacidade intelectiva do trabalhador barrense mediante a quantidade de factoides criados diariamente por sites e fakes mal intencionados, que o levem a um estado de letargia impedindo de reagir positivamente contra a atividade de desinformação patrocinada pela elite oposicionista que sempre viveu de benesses e esta louca para se apoderar deste município?


Agora, sob luzes e efeitos especiais a elite retrógrada se prepara para tenta seduzir a alma do barrense com a promessa de consertar tudo o que está ai. O cenário está pronto para a ultima cartada. Lá vem os representantes do passado, com a sombra do coronelismo, que serpenteia alardeando números de ilusionismo. O show merece aplauso, mas o trabalhador sabe que é apenas um truque.

Depois de muita luta e sacrifício, enfim, o trabalhador pode sorrir. Abrir um largo sorriso ao ouvir as sandices da atabalhoada oposição que menosprezam a sabedoria e a memória das pessoas simples. Eles não enganam mais ninguém. Quando o povo quer, ninguém domina, Barras se ilumina, nós por ela, ela por nós... 




Quando o povo quer, ninguém domina, Barras se ilumina, nós por ela, ela por nós Reviewed by J Silva on 11:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.