Top Ad unit 728 × 90

recent

Piaui deflagrará operação Start em Teresina

A Polícia Militar do Piauí deflagrará, nesta quinta-feira (30), a "Operação Start", ação desenvolvida pelos sete batalhões da PM, em conjunto com a Força Tática, Companhia de Independente de Policiamento de Teresina (Ciptran) e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), com o objetivo de coibir e reprimir atividades criminosas como furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas e roubos de veículos.
De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Wagner Torres, a operação é baseada no modelo implantado em São Luís, e que tem tido bastante êxito na redução da criminalidade da capital maranhense. "Em Teresina serão 21 bloqueios. Teremos a presença mais intensa da polícia, fazendo abordagem em carros e motos, na principais ruas da cidade" ressalta.
Cada batalhão irá definir três pontos de atuação em sua área e posicionar barreiras três vezes ao dia, em locais e horários que serão definidos de acordo com os índices de criminalidade, em um trabalho desenvolvido pelo Planejamento Estratégico da Polícia. “"Serão utilizadas mais de cem viaturas. O nosso objetivo é fortalecer a presença da polícia na rua", explica o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto
Piaui deflagrará operação Start em Teresina Reviewed by Portal Visão Piauí on 11:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.