Top Ad unit 728 × 90

recent

Estou mais Vivo do que nunca: afirma Chapéu de Couro


A cidade de Barras, na noite de ontem 17/06 viveu momentos de apreensão por conta de boatos mentirosos de um suposto acidente com o ônibus da banda Chapéu de Couro, na cidade de Miguel Alves. Tudo não passou de mais uma mentira que foi publicada em alguns grupos de Whatsap e fez com que uma verdadeira multidão lotasse a rua em que reside o seresteiro em busca de informações no bairro Boa Vista.

O boato foi desmentido e tudo foi esclarecido para o alivio da família e dos barrenses. No momento em que o boato rolava em Barras, o seresteiro e sua equipe, estava jantando e se preparando para mais uma noite de muito trabalho.

Em entrevista com o www.agrandebarras.com.br o seresteiro Chapéu de Couro, falou através de contato telefônico que esta mais vivo do que nunca "Esta tudo bem comigo, tudo não passou de uma mentira, to mais vivo do que nunca" disparou aos risos o seresteiro.

Conheça um pouco da história da famosa banda Chapéu de Couro:

Com a agenda sempre lotada a banda Chapéu de Couro, tem seu fã clube fiel e por onde passa faz sempre as melhores serestas da cidade. Chapéu é o nome da banda e se originalizou pelo estilo rotineiro em que seu proprietário costuma sempre andar, sempre de chapéu de couro na cabeça. 
Estou mais Vivo do que nunca: afirma Chapéu de Couro Reviewed by J Silva on 12:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.