Top Ad unit 728 × 90

recent

CASO KELSON: Autor de crime bárbaro em Barras, já não esta no Presídio de Esperantina

De acordo com informações colhidas pelo departamento de jornalismo investigativo do www.agrandebarras.com.br, junto a uma fonte fidedigna, Francisco Sousa Rosa, autor do crime bárbaro ocorrido recentemente em Barras, que tirou a vida do conceituado advogado Dr. Kelson Dias Feitosa, foi transferido na ultima sexta-feira 24/06 para o CDP - Centro de Detenção Provisória de Altos, a pedido de advogados da família do acusado.

Lá o acusado ficará até o julgamento. 


Dados da Casa de Detenção de Altos

A Casa de Detenção Provisória de Altos “Capitão Carlos José Gomes de Assis” cria 142 vagas a mais no sistema penitenciário do Piauí. Situada no quilômetro 22 da BR 343, ao lado da Colônia Agrícola Major César, a unidade garanti a abertura de novas vagas no sistema, que sofre com o problema da superlotação. 
A nova unidade é uma das alternativas para desafogar a superlotação dos presídios.


Área total: 4 hectares;
Área construída: 2.921,55 metros quadrados;
Estrutura: estacionamento, módulo de vistoria, dois pavilhões, consultório odontológico e módulo administrativo, composto por sala da direção, parlatórios, sala do advogado, alojamentos para agentes e policiais militares, refeitório e área de estocagem.
CASO KELSON: Autor de crime bárbaro em Barras, já não esta no Presídio de Esperantina Reviewed by J Silva on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.