Top Ad unit 728 × 90

recent

Capote eleva Barras ao posto de 1º lugar na região dos Cocais, em qualidade total nos serviços do governo municipal



Tomando como base pesquisa recentemente realizada pela União Brasileira de Divulgação, das 22 cidades que compõem a região dos Cocais, Barras, situada a 119 km de Teresina, aparece em 1º lugar em qualidade total nos serviços da gestão municipal, levando-se em conta, medidas de transparência, responsabilidade fiscal, comprometimento com a sociedade, além da credibilidade junto a órgãos de nível Federal, Estadual, Municipal e Tribunal de Contas do Estado. 

Ocupando o 2º lugar na região aparece a cidade de Batalha, seguida da cidade de São João da Fronteira, que aparece na 3ª colocação. Em 4º lugar aparece a cidade de Lagoa de São Francisco.

No Piauí, Barras, aparece em 4º lugar e a nível de Brasil ocupa a 32º colocação. Para obter um resultado mais preciso do seu levantamento, a UBD também considerou diversas ações da Administração Pública englobando as áreas de Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e qualidade de vida nos municípios.















Capote eleva Barras ao posto de 1º lugar na região dos Cocais, em qualidade total nos serviços do governo municipal Reviewed by J Silva on 22:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.