Top Ad unit 728 × 90

recent

Barrenses denunciam jovens pilotando motocicletas em alta velocidade e realizando "rachas"

Já se tornou rotina encontrar jovens pilotando motos em alta velocidade na cidade de Barras, colocando a vida de pessoas em risco. Sem habilitação (óbvio), sem documento do veículo, carregando outros menores na garupa da moto e muitas vezes fazendo rachas no meio da rua e em avenidas.


Os principais pontos de rachas praticados por estes jovens são: rua Leônidas Melo e av. São José.

O estranho é que tudo isso ocorre durante a noite, e se presume que com a autorização dos pais. Se não é fácil um trabalhador comprar uma moto tendo emprego, salário e conta bancária. É de se estranhar ver jovens que mal estudam ficar parte da noite pilotando uma moto sem ter um emprego ou uma ocupação. 

O policiamento de Barras, que tem feito um excelente trabalho, vem tentando coibir esses abusos, mas é de difícil combate pois é necessário a participação dos pais desse menores, fato que não vem acontecendo na maioria dos casos.

Várias outras imprudências e desrespeito as leis tem sido denunciada pela população do município como menores fazendo manobras em vias públicas e também a realização de rachas até com apostas.
Barrenses denunciam jovens pilotando motocicletas em alta velocidade e realizando "rachas" Reviewed by J Silva on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.