Top Ad unit 728 × 90

recent

Barras sem Dengue, afirma Secretaria de Saúde Lucinete Nunes

A Secretária Municipal de Saúde, através de sua titular Drª Lucinete Nunes, vem a publico fazer esclarecimentos sobre matéria mentirosa veiculada em site local, dando conta de que Barras, está em terceiro lugar no Piauí em notificações de dengue.



Matéria essa que não condiz com a realidade, pois de acordo com informações nos repassada pela Secretaria de Saúde do Piauí, através da Diretoria de Unidade de Vigilância e Atenção a Saúde que divulgou informe epidemiológico semanal a cidade de Barras, nem aparece entre as cidades que registram altos números de casos de Dengue no Piauí. 

Veja e tire suas próprias conclusões:




De acordo com a matéria mentirosa divulgada pelo site local sem credibilidade, Barras, seria a 3ª cidade do Piauí em casos de Dengue, informação esta, que não passa de mais uma tentativa da oposição de desqualificar a atual gestão e deixar a população em pânico, pois na realidade, apenas um único caso até agora foi notificado e registrado, e de acordo com o informe da secretaria estadual, quem ocupa a 3ª colocação em casos de Dengue, é a cidade de Picos, com 196 registros. Em 2º lugar aparece Cocal com 222, e em 1º lugar esta Teresina com 1.793 casos.

As ações de combate a Dengue em Barras, estão a todo vapor, tanto é que podemos dizer que nossa cidade esta vencendo a guerra contra o mosquito, através de um trabalho árduo e sério, feito através de uma parceria entre o poder publico e o valente povo barrense.
Barras sem Dengue, afirma Secretaria de Saúde Lucinete Nunes Reviewed by J Silva on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.