Top Ad unit 728 × 90

recent

A Terra dos Governadores como você nunca viu em fotos exclusivas. Encante-se!


Barras é a sexta maior cidade do Piauí em população. Com quase 50 mil habitantes, sua história começa no Século XVIII. A padroeira do município é Nossa Senhora da Conceição, com seus festejos religiosos sendo comemorados de 28 de Novembro a 8 de Dezembro. 





Banhada pelos belos rios Marathaoan e Longá, Barras é quase uma ilha. Balneários naturais dos melhores circulam a cidade,e uma vida noturna agradável.









Distante de Teresina apenas 120 quilômetros (uma média de 1 hora e meia de viagem), para chegar a Barras você passa pelas cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. É caminho também para quem se destina a Batalha, Esperantina, Porto, Nossa Senhora dos Remédios, Luzilândia, Matias Olímpio, Piracuruca, Parnaíba e Luís Correia. A Terra dos Governadores fica a exatos 230 quilômetros do litoral piauiense.

O www.agrandebarras.com.br diante do compromisso que assumiu de mostrar aos seus leitores onde se pode fazer um turismo saudável em nosso Estado, gastando-se pouco e vendo-se coisas belas e interessantes, brinda a todos agora com as bonitas imagens de Barras, suas encantadoras praças e prédios históricos, seus belos rios e a história de um tradicionalismo familiar já quase extinto na sociedade moderna.





















A Terra dos Governadores como você nunca viu em fotos exclusivas. Encante-se! Reviewed by Francisco Duarte on 22:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Saudades da minha maravilhosa barras.cidade linda de mais.

    ResponderExcluir

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.